gostaria de receber mais e-mail> Date: Mon, 3 Nov 2008 21:34:36 -0200> From:
[EMAIL PROTECTED]> To: psl-brasil@listas.softwarelivre.org> Subject: Re:
[Off-Topic] [PSL-Brasil] Mais uma do Azeredo: Projeto proíbe meia-entrada nos
finais de semana e feriados> > O "em tese" é importante.> > Alguém me explique,
por favor, por que é justo que um grupo escolhido> receba um benefício
específico? Por que estudantes e idosos têm> direitos que outros cidadãos não
têm? Que eu não tenho? Eu fiz algo de> errado ao me formar? Cometo um pecado
por ter 40 anos?> > Não seria mais justo se todos pagassem os mesmos preços,
independente> de cor, sexo, idade, religião, preferência sexual, condição>
socio-econômica, e profissão?> > Não é essa a questão aqui, mas não seria mais
justo acabar com isso de uma vez?> > 2008/11/3 Olival Gomes Barboza Júnior
<[EMAIL PROTECTED]>:> > Agora, "enrola-se" a lei porque algo que teria uma
causa (em tese) justa> > virou só um jeito de muitos "levarem vantagem".>