Em 03/11/2008, às 13:46, Paulo Henrique Santana escreveu:

Aqui em Curitiba inventaram um jeito de enrolar a lei.

Jogam o valor "normal" do ingresso lá pra cima, tipo R$ 100
Mas se vc for estudante ou doador de um 1 kg de alimento, paga meia
Quem não é estudante leva um 1 kg e paga o preço real (que é a meia)
Mas eles nunca conferem na entrada quem realmente levou o alimento.

Foi justamente isso q eu falei no meu e-mail original. Em Brasília os promotores de eventos fazem exatamente a mesma coisa. Inclusive, vale também a questão do 1Kg de alimento. Sem falar nos convênios com jornais, sindicatos, etc.

Agora, "enrola-se" a lei porque algo que teria uma causa (em tese) justa virou só um jeito de muitos "levarem vantagem".

[ ]s,

OJr.