On Feb 19, 2009, china <china.lis...@gmail.com> wrote:

> E o que você acha de uma empresa que pega grana pública de órgãos de
> fomento para desenvolver um software livre e some?

Chato.

Mas não vou dizer que projetos que não vão a término seja algo incomum.

> E o que você acha quando aparece uma outra empresa vendendo um
> software cujas especificações e requisitos são idênticos aos
> levantados para aquele software custeado com a grana pública?

Curioso.

> E o que você acha quando vê que entre os sócios da empresa que
> apareceu vendendo o software estão os sócios da empresa que ganhou o
> patrocínio e sumiu????

Interessantíssimo.

Já houve denúncia formal ao órgão financiador?  Conhece os termos do
contrato de fomento?

> E o quê você acha de uma empresa reconhecida como sendo subsidiária
> oficial no Brasil de uma empresa de Software Livre Mundial, com seu
> dono inclusive circulante na comunidade em em listas como essa, que
> tem u8m monte de produto proprietário vendido cujos códigos são até
> 90% de software livre sob a GPL escondidos em um binário????

Vergonhoso.

Tenho interesse nos detalhes, especialmente sobre o vergonhoso, sobre o
qual tenho mais chance de conseguir fazer alguma coisa.

Valeu,