Bom, existe um tal de "robots.txt".... mas de fato, eles parecem inverter a lógica. Não é se "você quiser", mas se "você não quiser".

[]s

----- Original Message ----- From: Pablo Sánchez
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Wednesday, March 25, 2009 14:29
Subject: Re: [PSL-Brasil] Campanha em apoio ao The Pirate Bay

Agora, me respondam: pode o google simplesmente decidir fazer cache de conteúdo cuja autoria não é deles, sem a permissão expressa do autor? Todo mundo quer que seu site saia em um buscador, mas ninguém nunca pareceu se importar com o fato de conteúdos que já até foram retirados do ar continuam publicados no Google, e até mesmo com o fato do sistema do Google conseguir acessar páginas bloqueadas apenas para assinantes.

O Google parte do presuposto que eu quero, e não do presuposto que eu quero apenas quem tem autorização... (eu sinceramente, nem ligo para isso, apenas estou cutucando o Google...)