Só digo uma coisa e pergunto outras duas:

- basta dizer que Hugo Chavez apoia e financia o Zelaya ... isso por
si só já é altamente suspeito em se tratando de ferir constituição e
Leis ...

- se a ONU está tão preocupada com atos anti-democrático, porque então
não contesta e diz não que não reconhece os governos da CHINA, CORÉIA
DO NORTE e IRÃ, que são autoritaristas, despóticos e violentos (pois
matam os seus dissidente políticos sem dó e nem piedade)?

- O LULA dá apoio ao governo Zelaya, porque diz que a democracia foi
usurpada, e o Irã? que fraudou eleições na cara-de-pau? e a China? que
há anos invadiu o Tibet na cara-de-pau e que tem massacrado a
população de lá? por que este Presidente "cachaceiro" e "amiguinho" do
Sarney ( o maior ladrão e criminoso de colarinho branco de todos os
tempos) não fala nada para o Irã e a China? será que é porque vendemos
e compramos do Irã e da China? ou porque o Irã é amiguinho do Chavéz,
que é amiguinho do LULA?

Não estou fazendo apologia a golpe militar, mas acredito que como o
Ricardo Bánffy bem lembrou tem muito mais coisa envolvida aí do que
simplesmente um Presidente que foi usurpado de seu poder ... vamos
refletir e tentar ver as coisas com mais clareza do que nos são
passados ...

[ ]´s
Jiyan Yari

Jiyan Yari