No Brasil, todos são a favor da melhora da educação e do fim da violência até que chega a abertura das urnas e o resultado da eleição.

Como dizia uma professor meu, "não têm sofrimento suficiente".

Cordialmente,

-- Marcus Vinicius --

"Havendo suficientes colaboradores,

Qualquer problema é passível de solução"

Eric S. Raymond A Catedral e o Bazar "

O passado é apenas um recurso para o presente"

Clave de Clau

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço;

e Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço. Anônimo