De boa, a discussão vai descambar para um bando de ataques pessoais.

EU ESTOU FORA DESSA DISCUSSÃO!

Fico feliz pela tribo que, literalmente, fez um Programa de Índio, e
utilizou ferramentas livres para isso (embora não saibamos quais).

ESSE era o real foco da discussão.

Mas aí já vira um discurso sexista e racista sobre o uso das
palavras... Poupai-me! Mania de ler o que não está nas entrelinhas...

2010/1/27 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>:
> [...]
>
> Aí, vem a outra e cita um manual da UNESCO que simplesmente delimita
> que não se deve usar NEOLOGISMO, como se fosse uma ferramenta do mal.
>
> Daí a pular para racismo a distância é TÃÃÃÃO grande, que chega a ser absurda!

> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez