Opa, quer dizer então que este espaço somente está disponível para radicais?

Então porque você usa SymbianOS no seu telefone celular?

Acredito que o objetivo deste forum é de tentar viabilizar a causa/ benefícios do software livre de maneira inteligente, coordenada e profissional. Eventos como o excelente FISL, por exemplo, são ações de extremo poder, mesmo contando com empresas não necessariamentes de software livre participando.

O mesmo caso se aplica a excelente publicação Linux Magazine, onde seus editores tratam do assunto de maneira inteligente, com abordagens atuais, porém nada impede de uma Microsoft anunciar em suas páginas.

Temos que saber dosar, esta é a chave.

Acho que a visão do nosso amigo João reflete a falta de conhecimento/ inexeperiência/ingenuidade de como devemos caminhar.

João, meu ponto de vista é: Não precisamos ser radicais para crescermos a comunidade software livre.

Se você procura uma religião ou seita, aí quem está no lugar errado é você.

Abraços,

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br