2010/2/3 Denis Galvão <denisgal...@gmail.com>:
> [...]
>
> O mesmo caso se aplica a excelente publicação Linux Magazine, onde seus
> editores tratam do assunto de maneira inteligente, com abordagens atuais,
> porém nada impede de uma Microsoft anunciar em suas páginas.
>
> Temos que saber dosar, esta é a chave.
>
> Acho que a visão do nosso amigo João reflete a falta de
> conhecimento/inexeperiência/ingenuidade de como devemos caminhar.
>
> João, meu ponto de vista é: Não precisamos ser radicais para crescermos a
> comunidade software livre.
>
> Se você procura uma religião ou seita, aí quem está no lugar errado é você.

A sua afirmação foi que "não se preocupa se o bom é aberto ou
fechado". É diferente do que voce está dizendo neste e-mail.

Coma  frase:  "não se preocupa se o bom é aberto ou fechado" - que
você pode preferir pedir desculpas por, e escrever o que realmente
quis dizer, implica sim, em que esse forum nao tema menor importancia
pra voce -vai querer sempre o "software bom", independente de seus
termos de uso e distribuição. Essa lista, embora não exclusiva aos
"radicais"   é para quems e preocupa sim, com os termos de uso e
distribuição.

Alias, se tomarmos a sua frase toda: "Hoje tenho condições de comparar
o bom ao ruim e não me preocupo se o bom é aberto ou fechado, preciso
ter escolhas não quero ser fechado" a conclusão mesmo é que você se
preocupa tão pouco com pontuação ou gramática que não dá pra saber o
que você quis mesmo dizer. Você pode re-frasear para eu poder entender
o que você quis dizer com isso?