2010/2/22 Alex Barros <eng.alexbar...@gmail.com>

> Citei o Arruda por causa disso, li rápido, e estavamos falando de estatais
> e etc, achei que gastar dinheiro público com panetone, ou com [
> http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/12/07/despesas-do-governo-arruda-com-servicos-de-informatica-subiram-47-em-apenas-um-ano-915102310.asp]
>  contratos suspeitos, poderia ser evitado, se a população fosse melhor
> "informada", talvez através da internet(banda larga para todos), a população
> poderia até exigir melhores serviços de empresas privadas de telecom, caso
> tivesse conhecimento dos seus direitos e por ai vai...

Eu diria que precisamos começar com um "alfabetização funcional para todos",
"notícias para todos" e outras coisas assim antes de precisarmos de
banda-larga para todos.

Banda larga pra que? Não precisa de banda-larga pra se ler notícias. Não
precisa dela para ler e-mail. Precisa dela pra que?

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com