Tudo isso é muito lindo e eu realmente quero que todos tenhamos banda
larga em qualquer lugar.

A pergunta é se deixamos o mercado como está, com uma agência
reguladora desdentada e adicionamos ao caldo uma estatal que vai
acabar, mais dia menos dia, sendo privatizada depois de décadas de
prejuízos ou se não seria mais fácil dar de uma vez os dentes que
faltam à agência reguladora para que ela possa convencer as telcos a
fazer seu trabalho.

E isso são só duas idéias. Há um monte de jeitos de se levar banda
larga ao interior do Tocantins que provavelmente custariam menos do
que uma Embranet.

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com
http://twitter.com/rbanffy