Cláudio Sampaio escreveu:
> [...]
> domínio. Domínios largados assim geralmente vão imediatamente pra
> cybersquatters, não pra quem reivindicou, e mesmo assim, se você
> verificar no registro.br <http://registro.br>, há entraves
> burocráticos, o domínio está aguardando o processo de liberação.
> Resolver o problema não será tão simples, acredito.
>
> Como o autor parece ter chutado o balde - e não estou dizendo que ele
> está errado, mas acho que se eu estivesse no lugar dele tentaria
> dispender um pouco mais de esforço nisso -, pode ser que a Nokia (ou o
> departamento encarregado com o contato) tenha simplesmente esquecido o
Chutou o balde? Sinceramente, você recebe uma notificação, uma ameaça:
Ou você faz isso, ou...
Achei que ele foi até mole. É irônico ver um cara que perdia tempo e
tempo para ficar fazendo a imagem da nokia (porque se o interesse dele
fosse só tecnologia, ele faria um blog sobre isso), se revoltar contra a
empresa...

> A gente não tem informações internas da Nokia pra saber disso. Se você
> prefere assumir que é malignidade, eu prefiro considerar que possa ter
> sido estupidez, falhas internas, mal gerenciamento de RP e falta de
> comunicação entre áreas. Talvez má-vontade de um ou outro também.

Pode ser que a Nokia esqueceu um assunto que teve repercussão nacional?
Você tá falando sério? Não pode ser ingenuidade apenas...