Vá na pasta onde vc salvou o arquivo .run e execute.

chmod u+x arquivo.run

depois executa.

sudo ./arquivo.run



2008/9/3 Milton Peres <[EMAIL PROTECTED]>

> Olá lista!
> Descumpem pêla pergunta é que eu baixei o programa vodafone só que eu
> não consigo instalar!
> Eu não conheço a instenção RUN eu já vi deb!!
> Qual é o comando para rodar o programa?
> Eu uso o Ubuntu-8.04.1
>
>
> Milton Peres
>
>
> Adenauer Pereira Sampaio escreveu:
> > Olá,
> > Tente instalar o programa Vodafone Mobile.
> > Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms.
> > Abraços
> > Adenauer
> >
> > Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu:
> >
> >> Olá lista!
> >> Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim!
> >> Alguém usa esse modem aqui?
> >> Ele é o Onda-501.
> >> E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar!
> >> Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........
> >> Qém poderia me ajudar?
> >> Eu uso o Ubuntu-8.04..............
> >>
> >> Milton Peres
> >>
> >>
> >>
> >
> >
> >
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291
(031) 8807-5133
(031) 3311-2791
(031) 8461-4638
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a