Vá na pasta onde vc salvou o arquivo .run e execute. chmod u+x arquivo.run
depois executa. sudo ./arquivo.run 2008/9/3 Milton Peres <[EMAIL PROTECTED]> > Olá lista! > Descumpem pêla pergunta é que eu baixei o programa vodafone só que eu > não consigo instalar! > Eu não conheço a instenção RUN eu já vi deb!! > Qual é o comando para rodar o programa? > Eu uso o Ubuntu-8.04.1 > > > Milton Peres > > > Adenauer Pereira Sampaio escreveu: > > Olá, > > Tente instalar o programa Vodafone Mobile. > > Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms. > > Abraços > > Adenauer > > > > Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu: > > > >> Olá lista! > >> Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim! > >> Alguém usa esse modem aqui? > >> Ele é o Onda-501. > >> E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar! > >> Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........ > >> Qém poderia me ajudar? > >> Eu uso o Ubuntu-8.04.............. > >> > >> Milton Peres > >> > >> > >> > > > > > > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Paulo Henrique Colen Linux Registered User #16291 (031) 8807-5133 (031) 3311-2791 (031) 8461-4638 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

