Olá, Tente instalar o programa Vodafone Mobile. Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms. Abraços Adenauer
Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu: > Olá lista! > Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim! > Alguém usa esse modem aqui? > Ele é o Onda-501. > E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar! > Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........ > Qém poderia me ajudar? > Eu uso o Ubuntu-8.04.............. > > Milton Peres > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

