Olá,
Tente instalar o programa Vodafone Mobile.
Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms.
Abraços
Adenauer

Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu:
> Olá lista!
> Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim!
> Alguém usa esse modem aqui?
> Ele é o Onda-501.
> E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar!
> Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........
> Qém poderia me ajudar?
> Eu uso o Ubuntu-8.04..............
> 
> Milton Peres
> 
> 


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a