Segue o link (última versão: 2.0 beta3): https://forge.betavine.net/frs/download.php/269/vodafone-mobile-connect-card-driver-for-linux-2.0.beta3-ALL-i386-installer.run
Abraços Em Ter, 2008-09-02 às 22:05 -0300, Milton Peres escreveu: > Olá! > E onde tem ele? > > > Milton Peres > Adenauer Pereira Sampaio escreveu: > > Olá, > > Tente instalar o programa Vodafone Mobile. > > Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms. > > Abraços > > Adenauer > > > > Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu: > > > >> Olá lista! > >> Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim! > >> Alguém usa esse modem aqui? > >> Ele é o Onda-501. > >> E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar! > >> Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........ > >> Qém poderia me ajudar? > >> Eu uso o Ubuntu-8.04.............. > >> > >> Milton Peres > >> > >> > >> > > > > > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

