Olá! Muito obrigado!! Milton Peres
Paulo Henrique Colen escreveu: > Vá na pasta onde vc salvou o arquivo .run e execute. > > chmod u+x arquivo.run > > depois executa. > > sudo ./arquivo.run > > > > 2008/9/3 Milton Peres <[EMAIL PROTECTED]> > > >> Olá lista! >> Descumpem pêla pergunta é que eu baixei o programa vodafone só que eu >> não consigo instalar! >> Eu não conheço a instenção RUN eu já vi deb!! >> Qual é o comando para rodar o programa? >> Eu uso o Ubuntu-8.04.1 >> >> >> Milton Peres >> >> >> Adenauer Pereira Sampaio escreveu: >> >>> Olá, >>> Tente instalar o programa Vodafone Mobile. >>> Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms. >>> Abraços >>> Adenauer >>> >>> Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu: >>> >>> >>>> Olá lista! >>>> Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim! >>>> Alguém usa esse modem aqui? >>>> Ele é o Onda-501. >>>> E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar! >>>> Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........ >>>> Qém poderia me ajudar? >>>> Eu uso o Ubuntu-8.04.............. >>>> >>>> Milton Peres >>>> >>>> >>>> >>>> >>> >>> >> -- >> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> >> Lista de discussão Ubuntu Brasil >> Histórico, descadastramento e outras opções: >> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> >> > > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

