Olá!
Muito obrigado!!

Milton Peres


Paulo Henrique Colen escreveu:
> Vá na pasta onde vc salvou o arquivo .run e execute.
>
> chmod u+x arquivo.run
>
> depois executa.
>
> sudo ./arquivo.run
>
>
>
> 2008/9/3 Milton Peres <[EMAIL PROTECTED]>
>
>   
>> Olá lista!
>> Descumpem pêla pergunta é que eu baixei o programa vodafone só que eu
>> não consigo instalar!
>> Eu não conheço a instenção RUN eu já vi deb!!
>> Qual é o comando para rodar o programa?
>> Eu uso o Ubuntu-8.04.1
>>
>>
>> Milton Peres
>>
>>
>> Adenauer Pereira Sampaio escreveu:
>>     
>>> Olá,
>>> Tente instalar o programa Vodafone Mobile.
>>> Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms.
>>> Abraços
>>> Adenauer
>>>
>>> Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu:
>>>
>>>       
>>>> Olá lista!
>>>> Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim!
>>>> Alguém usa esse modem aqui?
>>>> Ele é o Onda-501.
>>>> E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar!
>>>> Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........
>>>> Qém poderia me ajudar?
>>>> Eu uso o Ubuntu-8.04..............
>>>>
>>>> Milton Peres
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>         
>>>
>>>       
>> --
>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>>
>> Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> Histórico, descadastramento e outras opções:
>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>>
>>     
>
>
>
>   

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a