Olá lista!
Descumpem pêla pergunta é que eu baixei o programa vodafone só que eu 
não consigo instalar!
Eu não conheço a instenção RUN eu já vi deb!!
Qual é o comando para rodar o programa?
Eu uso o Ubuntu-8.04.1


Milton Peres


Adenauer Pereira Sampaio escreveu:
> Olá,
> Tente instalar o programa Vodafone Mobile.
> Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms.
> Abraços
> Adenauer
>
> Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu:
>   
>> Olá lista!
>> Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim!
>> Alguém usa esse modem aqui?
>> Ele é o Onda-501.
>> E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar!
>> Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........
>> Qém poderia me ajudar?
>> Eu uso o Ubuntu-8.04..............
>>
>> Milton Peres
>>
>>
>>     
>
>
>   

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a