Olá! E onde tem ele?
Milton Peres Adenauer Pereira Sampaio escreveu: > Olá, > Tente instalar o programa Vodafone Mobile. > Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms. > Abraços > Adenauer > > Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu: > >> Olá lista! >> Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim! >> Alguém usa esse modem aqui? >> Ele é o Onda-501. >> E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar! >> Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........ >> Qém poderia me ajudar? >> Eu uso o Ubuntu-8.04.............. >> >> Milton Peres >> >> >> > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

