Olá Sampaio, aproveitando sua dica estou fazendo um search por modem de dados TIM, VIVO e CLARO pra saber qual destes é mais aconselhável pra Ubuntu ou Debian. Já salvei aqui algumas experiências de usuários com Claro 3G. Qual sua experiência? Há algum mais indicado?
Valeu. t+ 2008/9/2 Adenauer Pereira Sampaio <[EMAIL PROTECTED]> > Olá, > Tente instalar o programa Vodafone Mobile. > Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms. > Abraços > Adenauer > > Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu: > > Olá lista! > > Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim! > > Alguém usa esse modem aqui? > > Ele é o Onda-501. > > E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar! > > Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........ > > Qém poderia me ajudar? > > Eu uso o Ubuntu-8.04.............. > > > > Milton Peres > > > > > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- ### Luciano Tavares da Costa ### Laboratory of Molecular Spectroscopy ## IQ - University of Sao Paulo - Brazil ## http://lem.iq.usp.br;[EMAIL PROTECTED] ################################## -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

