Olá! vou testar!! Muito obrigado........ Milton Peres
Adenauer Pereira Sampaio escreveu: > Segue o link (última versão: 2.0 beta3): > https://forge.betavine.net/frs/download.php/269/vodafone-mobile-connect-card-driver-for-linux-2.0.beta3-ALL-i386-installer.run > > Abraços > > Em Ter, 2008-09-02 às 22:05 -0300, Milton Peres escreveu: > >> Olá! >> E onde tem ele? >> >> >> Milton Peres >> Adenauer Pereira Sampaio escreveu: >> >>> Olá, >>> Tente instalar o programa Vodafone Mobile. >>> Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms. >>> Abraços >>> Adenauer >>> >>> Em Seg, 2008-09-01 às 17:09 -0300, Milton Peres escreveu: >>> >>> >>>> Olá lista! >>>> Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim! >>>> Alguém usa esse modem aqui? >>>> Ele é o Onda-501. >>>> E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar! >>>> Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........ >>>> Qém poderia me ajudar? >>>> Eu uso o Ubuntu-8.04.............. >>>> >>>> Milton Peres >>>> >>>> >>>> >>>> >>> >>> > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

