Olá amigos, tentei fazer funcionar a internet 3g no computador da minha
prima, mas sem sucesso. Ela está usando o ubuntu 9.04, e o modem é 3g vivo
zte mf626, achei um tutorial, fiz de tudo mas não conecta, alguém por favor
pode me ajudar? como é o procedimento? Ela não quer voltar usar windows, mas
não sei como solucionar isso...obrigado...
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a