Olá amigos, tentei fazer funcionar a internet 3g no computador da minha prima, mas sem sucesso. Ela está usando o ubuntu 9.04, e o modem é 3g vivo zte mf626, achei um tutorial, fiz de tudo mas não conecta, alguém por favor pode me ajudar? como é o procedimento? Ela não quer voltar usar windows, mas não sei como solucionar isso...obrigado... -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

