cara dentro do modem existe um leia-me aonde diz que precisa de dois pacotes
para funcionar... instalando esses dois pacotes, basta instalar o pacote que
vem no modem.

Qualquer duvida é só falar.


Atenciosamente,
Sérgio Gurgel Menezes
msn/gtalk: [email protected]
skype: sergio_gurgel

"o mal do inteligente é achar que o outro é burro!"


2009/7/27 Hugo Leandro <[email protected]>

> Olá amigos, tentei fazer funcionar a internet 3g no computador da minha
> prima, mas sem sucesso. Ela está usando o ubuntu 9.04, e o modem é 3g vivo
> zte mf626, achei um tutorial, fiz de tudo mas não conecta, alguém por favor
> pode me ajudar? como é o procedimento? Ela não quer voltar usar windows,
> mas
> não sei como solucionar isso...obrigado...
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a