cara dentro do modem existe um leia-me aonde diz que precisa de dois pacotes para funcionar... instalando esses dois pacotes, basta instalar o pacote que vem no modem.
Qualquer duvida é só falar. Atenciosamente, Sérgio Gurgel Menezes msn/gtalk: [email protected] skype: sergio_gurgel "o mal do inteligente é achar que o outro é burro!" 2009/7/27 Hugo Leandro <[email protected]> > Olá amigos, tentei fazer funcionar a internet 3g no computador da minha > prima, mas sem sucesso. Ela está usando o ubuntu 9.04, e o modem é 3g vivo > zte mf626, achei um tutorial, fiz de tudo mas não conecta, alguém por favor > pode me ajudar? como é o procedimento? Ela não quer voltar usar windows, > mas > não sei como solucionar isso...obrigado... > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

