Olá pessoal, alguém sabe se é posível salvar os arquivos em formato html? Abs., Marcelo _________________________________________________________________ Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video! http://video.msn.com/?mkt=pt-br
- [usuarios OOo] resultado de filtro Eduardo Oliveira silva
- [usuarios OOo] Banco de Dados OOo Marcelo Portugal Fellows
- Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo Osvaldo Rosario Kussama
- RE: [usuarios OOo] Banco de Dados OO... Marcelo Portugal Fellows
- Re: [usuarios OOo] Banco de Dado... Olivier Hallot
- RE: [usuarios OOo] Banco de... Marcelo Portugal Fellows
- Re: [usuarios OOo] Banc... Osvaldo Rosario Kussama
- RE: [usuarios OOo] ... Marcelo Portugal Fellows
- RE: [usuarios OOo] ... Marcelo Portugal Fellows
- Re: [usuarios OOo] ... Noelson Duarte
- Re: [usuarios OOo] ... Noelson Duarte
- RE: [usuarios OOo] ... Marcelo Portugal Fellows
