Olá pessoal,
alguém sabe se é posível salvar os arquivos em formato html?
 
Abs.,
Marcelo
_________________________________________________________________
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas 
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a