Um dos segredinhos esotéricos do Broffice é a criação de formulários em XML (Arquivo- Novo- formulario XML). Não sei se é o caso. Veja na ajuda se vai te adiantar.

Olivier

Marcelo Portugal Fellows escreveu:
Obrigado por sua atenção Osvaldo.
É pq no MSAccess dá pra gerar as interfaces (há quem chame de front-end) em html, daí elas podem rodar em qq navegador, com o bd por trás. Talvez se fosse possível gerar os formulários em html já me quebraria um galho.
Sérá que agora me fiz entender?
Abs.,
Marcelo> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:04:50 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To: [email protected]> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > Marcelo Portugal Fellows escreveu:> > > > alguém sabe se é posível salvar os arquivos em formato html?> > > > > Um banco de dados do Base contém as tabelas, índices, consultas, > formulários, relatórios e também os meta-dados (a descrição dos > dados do banco, não os dados em si).> É impossível representar tudo isso em HTML (que é apenas uma > linguagem de marcação).> Tente reformular sua pergunta para esclarecer melhor o que você > desja saber.> > Osvaldo> > > ---------------------------------------------------------------------> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]> _________________________________________________________________
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver 
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

--
Olivier Hallot
Scinergy Consulting
Tel (021) 2224-3224, (021) 8822-8812
Rio de Janeiro, Brasil
http://www.scinergy.com.br
OpenOffice.org L10N project leader for Brazil


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a