Já está combinado. Valeu pela força!
Abs.,
Marcelo> Date: Mon, 25 Feb 2008 18:09:49 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To:
[email protected]> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo>
> Marcelo Portugal Fellows escreveu:> > Obrigado Olivier, acho que o caminho é
por aí.> > Ainda não consegui vincular o formulário à fonte de dados. Mas aos
poucos vou chegando lá.> > Em tempo:> > Há quanto tempo o OOo passou a ser
oferecido com esta opção de banco de dados?> > Grande abraço!!> > Marcelo
Fellows> > > > > >> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:38:37 -0300> >> From: [EMAIL
PROTECTED]> >> To: [email protected]> >> Subject: Re: [usuarios
OOo] Banco de Dados OOo> >>> >> Um dos segredinhos esotéricos do Broffice é a
criação de formulários em > >> XML (Arquivo- Novo- formulario XML). Não sei se
é o caso. Veja na ajuda > >> se vai te adiantar.> >>> >> Olivier> >>> >>
Marcelo Portugal Fellows escreveu:> >>> Obrigado por sua atenção Osvaldo.> >>>
É pq no MSAccess dá pra gerar as interfaces (há quem chame de front-end) em
html, daí elas podem rodar em qq navegador, com o bd por trás. > >>> Talvez se
fosse possível gerar os formulários em html já me quebraria um galho.> >>> Sérá
que agora me fiz entender?> >>> Abs.,> >>> Marcelo> Date: Mon, 25 Feb 2008
15:04:50 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To: [email protected]>
Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > Marcelo Portugal Fellows
escreveu:> > > > alguém sabe se é posível salvar os arquivos em formato html?>
> > > > Um banco de dados do Base contém as tabelas, índices, consultas, >
formulários, relatórios e também os meta-dados (a descrição dos > dados do
banco, não os dados em si).> É impossível representar tudo isso em HTML (que é
apenas uma > linguagem de marcação).> Tente reformular sua pergunta para
esclarecer melhor o que você > desja saber.> > Osvaldo> > >
---------------------------------------------------------------------> > > >
Favor nos manter informados de seu progresso pois, de acordo com > meus parcos
conhecimentos, isso só seria possível utilizando-se > algo do tipo PHP/ASP.> >
Osvaldo> > > >
---------------------------------------------------------------------> To
unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]> For additional commands, e-mail: [EMAIL
PROTECTED]>
_________________________________________________________________
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br