Obrigado por sua atenção Osvaldo.
É pq no MSAccess dá pra gerar as interfaces (há quem chame de front-end) em 
html, daí elas podem rodar em qq navegador, com o bd por trás.  
Talvez se fosse possível gerar os formulários em html já me quebraria um galho.
Sérá que agora me fiz entender?
Abs.,
Marcelo> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:04:50 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To: 
[email protected]> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> 
> Marcelo Portugal Fellows escreveu:> > > > alguém sabe se é posível salvar os 
arquivos em formato html?> > > > > Um banco de dados do Base contém as tabelas, 
índices, consultas, > formulários, relatórios e também os meta-dados (a 
descrição dos > dados do banco, não os dados em si).> É impossível representar 
tudo isso em HTML (que é apenas uma > linguagem de marcação).> Tente reformular 
sua pergunta para esclarecer melhor o que você > desja saber.> > Osvaldo> > > 
---------------------------------------------------------------------> To 
unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]> For additional commands, e-mail: [EMAIL 
PROTECTED]> 
_________________________________________________________________
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver 
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a