Pessoal,
bom dia!
Alguém tem alguma dica para montar menu no banco de dados, mais especificamente:

  Como criar macros que abram formulários.  É pq quero atribuir macros aos 
botões para montar um menu.
É pq li no help que, por enquanto, só é possível criar macros para os textos e 
planilhas.
Em tempo:  Gostaria de receber indicação de curso ou consultoria para o banco 
de dados do OOo no RJ.
 
Abs.,
Marcelo Fellows
 
> Date: Mon, 25 Feb 2008 18:09:49 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To: 
> [email protected]> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados 
> OOo> > Marcelo Portugal Fellows escreveu:> > Obrigado Olivier, acho que o 
> caminho é por aí.> > Ainda não consegui vincular o formulário à fonte de 
> dados. Mas aos poucos vou chegando lá.> > Em tempo:> > Há quanto tempo o OOo 
> passou a ser oferecido com esta opção de banco de dados?> > Grande abraço!!> 
> > Marcelo Fellows> > > > > >> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:38:37 -0300> >> From: 
> [EMAIL PROTECTED]> >> To: [email protected]> >> Subject: Re: 
> [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> >>> >> Um dos segredinhos esotéricos do 
> Broffice é a criação de formulários em > >> XML (Arquivo- Novo- formulario 
> XML). Não sei se é o caso. Veja na ajuda > >> se vai te adiantar.> >>> >> 
> Olivier> >>> >> Marcelo Portugal Fellows escreveu:> >>> Obrigado por sua 
> atenção Osvaldo.> >>> É pq no MSAccess dá pra gerar as interfaces (há quem 
> chame de front-end) em html, daí elas podem rodar em qq navegador, com o bd 
> por trás. > >>> Talvez se fosse possível gerar os formulários em html já me 
> quebraria um galho.> >>> Sérá que agora me fiz entender?> >>> Abs.,> >>> 
> Marcelo> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:04:50 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To: 
> [email protected]> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados 
> OOo> > Marcelo Portugal Fellows escreveu:> > > > alguém sabe se é posível 
> salvar os arquivos em formato html?> > > > > Um banco de dados do Base contém 
> as tabelas, índices, consultas, > formulários, relatórios e também os 
> meta-dados (a descrição dos > dados do banco, não os dados em si).> É 
> impossível representar tudo isso em HTML (que é apenas uma > linguagem de 
> marcação).> Tente reformular sua pergunta para esclarecer melhor o que você > 
> desja saber.> > Osvaldo> > > 
> ---------------------------------------------------------------------> > > > 
> Favor nos manter informados de seu progresso pois, de acordo com > meus 
> parcos conhecimentos, isso só seria possível utilizando-se > algo do tipo 
> PHP/ASP.> > Osvaldo> > > > 
> ---------------------------------------------------------------------> To 
> unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]> For additional commands, e-mail: 
> [EMAIL PROTECTED]> 
_________________________________________________________________
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas 
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a