Pessoal, bom dia! Alguém tem alguma dica para montar menu no banco de dados, mais especificamente:
Como criar macros que abram formulários. É pq quero atribuir macros aos botões para montar um menu. É pq li no help que, por enquanto, só é possível criar macros para os textos e planilhas. Em tempo: Gostaria de receber indicação de curso ou consultoria para o banco de dados do OOo no RJ. Abs., Marcelo Fellows > Date: Mon, 25 Feb 2008 18:09:49 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To: > [email protected]> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados > OOo> > Marcelo Portugal Fellows escreveu:> > Obrigado Olivier, acho que o > caminho é por aí.> > Ainda não consegui vincular o formulário à fonte de > dados. Mas aos poucos vou chegando lá.> > Em tempo:> > Há quanto tempo o OOo > passou a ser oferecido com esta opção de banco de dados?> > Grande abraço!!> > > Marcelo Fellows> > > > > >> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:38:37 -0300> >> From: > [EMAIL PROTECTED]> >> To: [email protected]> >> Subject: Re: > [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> >>> >> Um dos segredinhos esotéricos do > Broffice é a criação de formulários em > >> XML (Arquivo- Novo- formulario > XML). Não sei se é o caso. Veja na ajuda > >> se vai te adiantar.> >>> >> > Olivier> >>> >> Marcelo Portugal Fellows escreveu:> >>> Obrigado por sua > atenção Osvaldo.> >>> É pq no MSAccess dá pra gerar as interfaces (há quem > chame de front-end) em html, daí elas podem rodar em qq navegador, com o bd > por trás. > >>> Talvez se fosse possível gerar os formulários em html já me > quebraria um galho.> >>> Sérá que agora me fiz entender?> >>> Abs.,> >>> > Marcelo> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:04:50 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To: > [email protected]> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados > OOo> > Marcelo Portugal Fellows escreveu:> > > > alguém sabe se é posível > salvar os arquivos em formato html?> > > > > Um banco de dados do Base contém > as tabelas, índices, consultas, > formulários, relatórios e também os > meta-dados (a descrição dos > dados do banco, não os dados em si).> É > impossível representar tudo isso em HTML (que é apenas uma > linguagem de > marcação).> Tente reformular sua pergunta para esclarecer melhor o que você > > desja saber.> > Osvaldo> > > > ---------------------------------------------------------------------> > > > > Favor nos manter informados de seu progresso pois, de acordo com > meus > parcos conhecimentos, isso só seria possível utilizando-se > algo do tipo > PHP/ASP.> > Osvaldo> > > > > ---------------------------------------------------------------------> To > unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]> For additional commands, e-mail: > [EMAIL PROTECTED]> _________________________________________________________________ Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video! http://video.msn.com/?mkt=pt-br
