Obrigado pela atenção Noelson.
Sem querer abusar...Como faço para embutir um formulário no Base?
 
ABs.,
Marcelo> From: [EMAIL PROTECTED]> To: [email protected]> Date: Wed, 
27 Feb 2008 09:35:31 -0300> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > 
Complementando, não podemos salvar macros no documento do Base. Mas,> um 
formulário embutido num documento do Base pode conter macros.> > --> Noelson> > 
----- Original Message ----- > From: "Marcelo Portugal Fellows" <[EMAIL 
PROTECTED]>> To: <[email protected]>> Sent: Wednesday, February 27, 
2008 8:15 AM> Subject: RE: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > > > Pessoal,> 
bom dia!> Alguém tem alguma dica para montar menu no banco de dados, mais> 
especificamente:> > Como criar macros que abram formulários. É pq quero 
atribuir macros> aos botões para montar um menu.> É pq li no help que, por 
enquanto, só é possível criar macros para os> textos e planilhas.> Em tempo: 
Gostaria de receber indicação de curso ou consultoria para> o banco de dados do 
OOo no RJ.> > Abs.,> Marcelo Fellows> > > Date: Mon, 25 Feb 2008 18:09:49 
-0300> From:> [EMAIL PROTECTED]> To: [email protected]>> Subject: 
Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > Marcelo Portugal> Fellows escreveu:> > 
Obrigado Olivier, acho que o caminho é por aí.> >> Ainda não consegui vincular 
o formulário à fonte de dados. Mas aos> poucos vou chegando lá.> > Em tempo:> > 
Há quanto tempo o OOo passou a> ser oferecido com esta opção de banco de 
dados?> > Grande abraço!!> >> Marcelo Fellows> > > > > >> Date: Mon, 25 Feb 
2008 15:38:37 -0300> >>> From: [EMAIL PROTECTED]> >> To: 
[email protected]>> >> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados 
OOo> >>> >> Um dos> segredinhos esotéricos do Broffice é a criação de 
formulários em > >>> XML (Arquivo- Novo- formulario XML). Não sei se é o caso. 
Veja na> ajuda > >> se vai te adiantar.> >>> >> Olivier> >>> >> Marcelo> 
Portugal Fellows escreveu:> >>> Obrigado por sua atenção Osvaldo.> >>>> É pq no 
MSAccess dá pra gerar as interfaces (há quem chame de> front-end) em html, daí 
elas podem rodar em qq navegador, com o bd por> trás. > >>> Talvez se fosse 
possível gerar os formulários em html já> me quebraria um galho.> >>> Sérá que 
agora me fiz entender?> >>>> Abs.,> >>> Marcelo> Date: Mon, 25 Feb 2008 
15:04:50 -0300> From:> [EMAIL PROTECTED]> To: [email protected]>> 
Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > Marcelo Portugal> Fellows 
escreveu:> > > > alguém sabe se é posível salvar os arquivos> em formato html?> 
> > > > Um banco de dados do Base contém as tabelas,> índices, consultas, > 
formulários, relatórios e também os meta-dados> (a descrição dos > dados do 
banco, não os dados em si).> É impossível> representar tudo isso em HTML (que é 
apenas uma > linguagem de> marcação).> Tente reformular sua pergunta para 
esclarecer melhor o que> você > desja saber.> > Osvaldo> >> > 
--------------------------------------------------------------------> -> > > > 
Favor nos manter informados de seu progresso pois, de acordo> com > meus parcos 
conhecimentos, isso só seria possível utilizando-se> > algo do tipo PHP/ASP.> > 
Osvaldo> > >> > 
--------------------------------------------------------------------> -> To 
unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]>> For additional commands, e-mail: 
[EMAIL PROTECTED]>> 
_________________________________________________________________> Confira 
vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,> videocassetadas e muito 
mais no MSN Video!> http://video.msn.com/?mkt=pt-br> > > 
----------------------------------------------------------------------> 
----------> > > No virus found in this incoming message.> Checked by AVG Free 
Edition.> Version: 7.5.516 / Virus Database: 269.21.1/1300 - Release Date:> 
26/2/2008 19:50> > > > 
---------------------------------------------------------------------> To 
unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]> For additional commands, e-mail: [EMAIL 
PROTECTED]> 
_________________________________________________________________
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos 
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a