Marcelo Portugal Fellows escreveu:

alguém sabe se é posível salvar os arquivos em formato html?


Um banco de dados do Base contém as tabelas, índices, consultas, formulários, relatórios e também os meta-dados (a descrição dos dados do banco, não os dados em si). É impossível representar tudo isso em HTML (que é apenas uma linguagem de marcação). Tente reformular sua pergunta para esclarecer melhor o que você desja saber.

Osvaldo


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a