Criando-o a partir do seu documento do Base. Por ex., carregue o
documento do Base, clique sobre o ícone Formulários e use o assistente
para definir o formulário. Ao salvar, ele será gravado "dentro" do
documento do Base.

--
Noelson


----- Original Message ----- 
From: "Marcelo Portugal Fellows" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[email protected]>
Sent: Wednesday, February 27, 2008 2:38 PM
Subject: RE: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo



Obrigado pela atenção Noelson.
Sem querer abusar...Como faço para embutir um formulário no Base?

ABs.,
Marcelo> From: [EMAIL PROTECTED]> To:
[email protected]> Date: Wed, 27 Feb 2008 09:35:31 -0300>
Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > Complementando, não
podemos salvar macros no documento do Base. Mas,> um formulário
embutido num documento do Base pode conter macros.> > --> Noelson>
> ----- Original Message ----- > From: "Marcelo Portugal Fellows"
<[EMAIL PROTECTED]>> To: <[email protected]>>
Sent: Wednesday, February 27, 2008 8:15 AM> Subject: RE: [usuarios
OOo] Banco de Dados OOo> > > > Pessoal,> bom dia!> Alguém tem alguma
dica para montar menu no banco de dados, mais> especificamente:> >
Como criar macros que abram formulários. É pq quero atribuir macros>
aos botões para montar um menu.> É pq li no help que, por enquanto, só
é possível criar macros para os> textos e planilhas.> Em tempo:
Gostaria de receber indicação de curso ou consultoria para> o banco de
dados do OOo no RJ.> > Abs.,> Marcelo Fellows> > > Date: Mon, 25 Feb
2008 18:09:49 -0300> From:> [EMAIL PROTECTED]> To:
[email protected]>> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de
Dados OOo> > Marcelo Portugal> Fellows escreveu:> > Obrigado Olivier,
acho que o caminho é por aí.> >> Ainda não consegui vincular o
formulário à fonte de dados. Mas aos> poucos vou chegando lá.> > Em
tempo:> > Há quanto tempo o OOo passou a> ser oferecido com esta opção
de banco de dados?> > Grande abraço!!> >> Marcelo Fellows> > > > > >>
Date: Mon, 25 Feb 2008 15:38:37 -0300> >>> From:
[EMAIL PROTECTED]> >> To: [email protected]>> >>
Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> >>> >> Um dos>
segredinhos esotéricos do Broffice é a criação de formulários em > >>>
XML (Arquivo- Novo- formulario XML). Não sei se é o caso. Veja na>
ajuda > >> se vai te adiantar.> >>> >> Olivier> >>> >> Marcelo>
Portugal Fellows escreveu:> >>> Obrigado por sua atenção Osvaldo.>
>>>> É pq no MSAccess dá pra gerar as interfaces (há quem chame de>
front-end) em html, daí elas podem rodar em qq navegador, com o bd
por> trás. > >>> Talvez se fosse possível gerar os formulários em html
já> me quebraria um galho.> >>> Sérá que agora me fiz entender?> >>>>
Abs.,> >>> Marcelo> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:04:50 -0300> From:>
[EMAIL PROTECTED]> To: [email protected]>>
Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > Marcelo Portugal>
Fellows escreveu:> > > > alguém sabe se é posível salvar os arquivos>
em formato html?> > > > > Um banco de dados do Base contém as
tabelas,> índices, consultas, > formulários, relatórios e também os
meta-dados> (a descrição dos > dados do banco, não os dados em si).> É
impossível> representar tudo isso em HTML (que é apenas uma >
linguagem de> marcação).> Tente reformular sua pergunta para
esclarecer melhor o que> você > desja saber.> > Osvaldo> >>
> --------------------------------------------------------------------
> -> > > > Favor nos manter informados de seu progresso pois, de
acordo> com > meus parcos conhecimentos, isso só seria possível
utilizando-se> > algo do tipo PHP/ASP.> > Osvaldo> > >>
> --------------------------------------------------------------------
> -> To unsubscribe, e-mail:
[EMAIL PROTECTED]>> For additional commands,
e-mail: [EMAIL PROTECTED]>>
_________________________________________________________________>
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,>
videocassetadas e muito mais no MSN Video!>
http://video.msn.com/?mkt=pt-br> >
> --------------------------------------------------------------------
--> ----------> > > No virus found in this incoming message.> Checked
by AVG Free Edition.> Version: 7.5.516 / Virus Database:
269.21.1/1300 - Release Date:> 26/2/2008 19:50> > >
> --------------------------------------------------------------------
-> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]>
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]>
_________________________________________________________________
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de
relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br


----------------------------------------------------------------------
----------


No virus found in this incoming message.
Checked by AVG Free Edition.
Version: 7.5.516 / Virus Database: 269.21.1/1300 - Release Date:
26/2/2008 19:50



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a