Criando-o a partir do seu documento do Base. Por ex., carregue o documento do Base, clique sobre o ícone Formulários e use o assistente para definir o formulário. Ao salvar, ele será gravado "dentro" do documento do Base.
-- Noelson ----- Original Message ----- From: "Marcelo Portugal Fellows" <[EMAIL PROTECTED]> To: <[email protected]> Sent: Wednesday, February 27, 2008 2:38 PM Subject: RE: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo Obrigado pela atenção Noelson. Sem querer abusar...Como faço para embutir um formulário no Base? ABs., Marcelo> From: [EMAIL PROTECTED]> To: [email protected]> Date: Wed, 27 Feb 2008 09:35:31 -0300> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > Complementando, não podemos salvar macros no documento do Base. Mas,> um formulário embutido num documento do Base pode conter macros.> > --> Noelson> > ----- Original Message ----- > From: "Marcelo Portugal Fellows" <[EMAIL PROTECTED]>> To: <[email protected]>> Sent: Wednesday, February 27, 2008 8:15 AM> Subject: RE: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > > > Pessoal,> bom dia!> Alguém tem alguma dica para montar menu no banco de dados, mais> especificamente:> > Como criar macros que abram formulários. É pq quero atribuir macros> aos botões para montar um menu.> É pq li no help que, por enquanto, só é possível criar macros para os> textos e planilhas.> Em tempo: Gostaria de receber indicação de curso ou consultoria para> o banco de dados do OOo no RJ.> > Abs.,> Marcelo Fellows> > > Date: Mon, 25 Feb 2008 18:09:49 -0300> From:> [EMAIL PROTECTED]> To: [email protected]>> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > Marcelo Portugal> Fellows escreveu:> > Obrigado Olivier, acho que o caminho é por aí.> >> Ainda não consegui vincular o formulário à fonte de dados. Mas aos> poucos vou chegando lá.> > Em tempo:> > Há quanto tempo o OOo passou a> ser oferecido com esta opção de banco de dados?> > Grande abraço!!> >> Marcelo Fellows> > > > > >> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:38:37 -0300> >>> From: [EMAIL PROTECTED]> >> To: [email protected]>> >> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> >>> >> Um dos> segredinhos esotéricos do Broffice é a criação de formulários em > >>> XML (Arquivo- Novo- formulario XML). Não sei se é o caso. Veja na> ajuda > >> se vai te adiantar.> >>> >> Olivier> >>> >> Marcelo> Portugal Fellows escreveu:> >>> Obrigado por sua atenção Osvaldo.> >>>> É pq no MSAccess dá pra gerar as interfaces (há quem chame de> front-end) em html, daí elas podem rodar em qq navegador, com o bd por> trás. > >>> Talvez se fosse possível gerar os formulários em html já> me quebraria um galho.> >>> Sérá que agora me fiz entender?> >>>> Abs.,> >>> Marcelo> Date: Mon, 25 Feb 2008 15:04:50 -0300> From:> [EMAIL PROTECTED]> To: [email protected]>> Subject: Re: [usuarios OOo] Banco de Dados OOo> > Marcelo Portugal> Fellows escreveu:> > > > alguém sabe se é posível salvar os arquivos> em formato html?> > > > > Um banco de dados do Base contém as tabelas,> índices, consultas, > formulários, relatórios e também os meta-dados> (a descrição dos > dados do banco, não os dados em si).> É impossível> representar tudo isso em HTML (que é apenas uma > linguagem de> marcação).> Tente reformular sua pergunta para esclarecer melhor o que> você > desja saber.> > Osvaldo> >> > -------------------------------------------------------------------- > -> > > > Favor nos manter informados de seu progresso pois, de acordo> com > meus parcos conhecimentos, isso só seria possível utilizando-se> > algo do tipo PHP/ASP.> > Osvaldo> > >> > -------------------------------------------------------------------- > -> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]>> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]>> _________________________________________________________________> Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,> videocassetadas e muito mais no MSN Video!> http://video.msn.com/?mkt=pt-br> > > -------------------------------------------------------------------- --> ----------> > > No virus found in this incoming message.> Checked by AVG Free Edition.> Version: 7.5.516 / Virus Database: 269.21.1/1300 - Release Date:> 26/2/2008 19:50> > > > -------------------------------------------------------------------- -> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]> _________________________________________________________________ Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos! http://www.amigosdomessenger.com.br ---------------------------------------------------------------------- ---------- No virus found in this incoming message. Checked by AVG Free Edition. Version: 7.5.516 / Virus Database: 269.21.1/1300 - Release Date: 26/2/2008 19:50 --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
