quinta, 19 de fevereiro de 2009,
"Renato S. Yamane" <[email protected]> escreveu:

>Em 19-02-2009 14:15, Wallace Sousa escreveu:
>> o Renato, julgo eu, por sua formação jurídica, está expondo a
>> dificuldade de se provarem as acusações, não defendendo a pirataria
>> (pelo menos é assim q vejo).
>>
>> acho q o q ele quer dizer é:
>> façam as acusações corretas e consigam provas para embasar a
>> acusação.
>
>*Exatamente*.
>Eu uso Linux, não tenho nenhum soft. pirata, e nem incentivo a 
>pirataria, mas esses advogados que estão representando a indústria 
>cinematográfica contra o TPB irão se dar muito mal... Não conseguirão 
>provar NADA do que estão acusando.
>
>Esse é o terceiro processo contra o TPB, e estão repetindo os mesmos 
>erros dos 2 processos anteriores.
>

A estratégia da indústria neste caso pode ser matar pelo cansaço e pela
exaustão de recursos.

Abraço,


-- 
Gunther Furtado
[email protected]

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a