quinta, 19 de fevereiro de 2009, "Renato S. Yamane" <[email protected]> escreveu:
>Em 19-02-2009 14:15, Wallace Sousa escreveu: >> o Renato, julgo eu, por sua formação jurídica, está expondo a >> dificuldade de se provarem as acusações, não defendendo a pirataria >> (pelo menos é assim q vejo). >> >> acho q o q ele quer dizer é: >> façam as acusações corretas e consigam provas para embasar a >> acusação. > >*Exatamente*. >Eu uso Linux, não tenho nenhum soft. pirata, e nem incentivo a >pirataria, mas esses advogados que estão representando a indústria >cinematográfica contra o TPB irão se dar muito mal... Não conseguirão >provar NADA do que estão acusando. > >Esse é o terceiro processo contra o TPB, e estão repetindo os mesmos >erros dos 2 processos anteriores. > A estratégia da indústria neste caso pode ser matar pelo cansaço e pela exaustão de recursos. Abraço, -- Gunther Furtado [email protected] --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
