Em 07/04/08, Kristian Pasini <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Movimentação política no software livre é importantíssimo... mas tem que
> saber fazer!
>
> "Achismos" escalaram uma conversa indignada com mais de 30 mensagens a uma
> proposta de manifesto, antes mesmo de se saber o que está acontecendo de
> verdade!...

Discordo. O manifesto é justamente para pedir esclarecimentos a respeito do
que o nosso Governador foi fazer em um evento da MS. Conforme o próprio
assunto, ela é uma pergunta. Por ser do mesmo partido e possuir propostas
_MUITO_ próximas do Governo Federal e isso inclui a proposta de uso de SL,
não acho prudente nosso Governador organizar uma comitiva e, com dinheiro
público, participar de um evento organizado pela maior defensora do SP. Me
sinto indignado como eleitor e como cidadão.

"Ou concorde ou cale-se, pois a liberdade aqui é de software"

 O espaço está aberto. Estamos debatendo nossos pontos de vista. Pelo que
tenho acompanhado da lista o que não se pode fazer aqui é discutir temas que
não tenham a ver com o contexto da lista, enchendo a cx postal dos leitores.
Para os diversos temas existentes, existem as mais variadas listas. Nessa
thread eu não vi isso.

Alexandre Moura

--
O nosso sacrifício é consciente.