Gente, pera ae...

Preço da gasolina não influi somente em quem usa carro...

Como é feita a maioria dos transportes de cargas por aqui?

Vocês não querem que o pessoal venha trazer uma tonelada de arroz puxada por
bicicletas neh?

Acho o movimento super válido, não tenho carro e por isso não participo, mas
enxergar esse protesto para somente as pessoas que se locomovem de carro eh
estreitar demais a visão.

Penso nas outras medidas para ajudar a compor e não a subistituir.

--
Com os mais sinceros votos de paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo
Instituto Federal da Bahia
Microsoft Student Partner

Linux User #490602

Email: tecnowancer at gmail dot com