Gente, eu também achei muito interessante esta ideia.

No FISL, o Gustavo Pacheco (@gbpacheco) me passou um documento (impresso)
com subsídios para a PL 115/2011 - regulamentação do OpenDocument Format no
estado do Rio Grande do Sul.

O andamento do projeto e outras informações podem ser acompanhadas no
Twitter @odf_rs e o Identica odfrs

Espero receber mais informações sobre esta iniciativa aqui na lista.

Bjs
 Mônica Paz

Em 12 de julho de 2011 16:08, Nelson Pretto <nlpre...@gmail.com> escreveu:

> Mas podemos usar Emiliano e tb o senador Pinheiro para "convencer"
> estaduais sobre o tema.
> Acho importante isso tudo. Contem com a gente.
>
> abraços
> nelson pretto
> www.pretto.info
> +55 71 87791906
> twitter/identi.ca: @nlpretto

> sobre

> isso
> lei

> como os
> armazenamento

> órgãos
> [...]

Mônica Paz
Doutoranda em Comunicação e Cultura Contemporâneas/Cibercultura - UFBA
http://softwarelivre.org/monicapazz
http://twitter.com/monicapazz