Eu não. Minha experiência foi bancar eles no kickstarter e nunca receber o
convite de ingresso.

Até eles pedirem mais dinheiro pra manter o time. E eu mandar uma resposta
que fez um deles me enviar pessoalmente um convite pro diaspora. Eles
são/foram desorganizados e não me deram uma imagem de algo que eu queira
usar.

Agora tem código aberto, qualquer um pode federar, qualquer um pode se
cadastrar no site deles e tal. Mas ainda não consigo aceitar o diaspora.
Pra mim, o diaspora é um caso de falha que algumas pessoas ainda tentam
usar. O noosfero é nacional e tem muito mais qualidade, no meu ponto de
vista.

E eu ainda quero a explicação de como a NSA vai olhar o facebook e não vai
olhar o google. Tentem buscar por "PSL-BA lista" no google. Dá pra achar
bastante coisa, não? E olha que eu estou com meu google regionalizado fora
do Brasil, o que me dá resultados com prioridade diferente da daí de vocês.

Dá pra diminuir só um pouco a paranoia ou aumentar ela de vez? Porque no
meio termo não adianta de nada, só faz seguir a teoria do cobertor curto. :)

Att,
Joao