De volta ao argumento 1, pensei que já tinha passado por isso. Tenho sempre
que lembrar de mostrar argumento a argumento, porque sempre vão ignorar
algum. Tranquilo.

Tenta buscar por PSL-BA no google, por favor. Os dados dessa lista são
abertos, você pode consultar aqui:
http://listas.dcc.ufba.br/pipermail/psl-ba/

e por ser aberto, ele é rastreável pelo Google.

Pronto. Agora pode digerir esse argumento e eu vou para o argumento 2: uso
de gmail (não necessariamente por você).

Abraços,
Joao