Amigo, segue alguns comentários...

Em 20/08/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pera pera dexa ver se eu entendi...
> Então quer dizer que mostrar para os participantes o Beryl esta colocando
> eles pelo caminho errado? A que é isso...

Eu falei isso no meu pensamento, não estou querendo falar sobre suas
ações... Vc tem sua liberdade de escolha meu caro...

Os membros que hoje entraram no SL por que dei uma palestra ou ajudei de
> alguma forma, estão ai um ajudando ao outro, então não venha me dizer que
> mostrar em uma palestra o Beryl estou agindo de forma errada. A filosofia de
> SL é passado para todos eles, de como trabalhamos os mandamentos, e a
> colaboratividade. Então uma coisa eu garanto, estou fazendo o caminho certo,

Vc acha? otimo!  é seu caminho, lembra?

logo que estou vendo tudo dando certo. Somente na faculdade area1 o SL esta
> super forte, muito alunos passaram a usar o Ubuntu, o Fedora, o Mandriva e
> outros, então por favor, pense em ajudar mais rafael em vez de somente
> FILOSOFAR. Faça algo, crie, documente, palestre, ajude, não somente em uma
> lista,

Não me diga o que eu tenho que fazer, apenas faça o que você quiser fazer...
a liberdade é assim sabe?

Se eu falei algo que possa ter te chateado peço desculpa, pois apenas o que
quero com essa thread é saber a opinião do pessoal sobre essa idéia apenas,
pois eu mesmo estava levando amigos para mostrar o Beryl e depois fiquei
pensando sobre isso...

Fico muito chateado de ficar tentando ajudar ao SL e quando consigo adeptos
> que estão sendo fieis ao SL, ouço umas coisas dessas.

O seu problema é esse, achar que tudo é sobre você, meu amigo Jasonn a sua
palestra houveram muito mais coisas que o Beryl e isso você nem precisa
falar... Eu estou falando sobre MEUS atos e pensamentos. Pare de pensar que
todos estão conspirando contra vc, Homens de Preto não existem ok? rsrs

Acho que se estou fazendo um exemplo algo de errado, que sentem os membros
> responsáveis do PSL-BA e vamos conversar para termos então uma estratégia
> que cresça o SL. Eu estou fazendo a minha parte, ja tenho até o final do ano
> 9 palestras fechadas para organizar e participar, e se for necessário irei
> fazer mais, em pró do crescimento do SL.

Ótimo!  Ficamos cada vez mais agradecidos com seu esforço em prol do SL...

Rafael Gomes
Consultor em TI
ITServ - Tecnologia com Segurança
(71) 8146-5772