Boa noite,

     Porque não paramos para fazer Faculdade e se regularizar?
Simplesmente porque milhares não tem condições (tempo, dinheiro, idade
e etc...). Além do mais que o objetivo final das universidades não são
"gerar massa qualificada" para o mercado. Acaba por ser consequência,
mas não é só isso...

     Mesmo que todos que trabalhassem na área de informática e fossem
formados eu seria contra pelo motivo filosófico por traz de uma
regularmentação como citei no email anterior.

     Quanto a administração eu não sei a realidade deles, mas
regularmentar administração é meio doido. Para eu ser empresário ou
administrar meu próprio negócio, ou mesmo ser empreendedor (criar uma
empresa e administrá-la) eu preciso de um crivo? Explica ai que não
entendi direito...

     Quanto à GPL a Fernanda já respondeu :-)

Abração,
Roberto Parente