Oi Glauber,

Em Qui, 2008-06-26 às 19:35 -0300, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
escreveu:

>         (...) Minhas declarações, sempre no sentido de estimular o
>         debate, não
>         passaram,neste caso, de mais um exercício de prospecção de
>         possibilidades abertas. (...)
>
> Então ele só quer estimular o debate...
>
> Esse então foi só mais um caso de mal uso das aspas (fizeram parecer
> que ele defendia uma coisa que ele não defende)?

> Ótima iniciativa Marcelo, ele agora pode se informar melhor sobre a
> questão com os links que você passou para ele. Espero que ele leia,
> para não repetir o mesmo erros (que você aponta).

mas eu acho que ele está certo que o marco legal deva ser modificado e
este assunto deva ser debatido profundamente.
O assunto que eu falo, é o direito autoral no novo cenário digital e as
NOVAS formas de remuneração dos criadores.

Acho o Canon injusto, por tudo que eu tenho falado e escrito....

mas temos que pensar em outra formas alternativas sem medo nenhum.

as operadoras de telecom, por exemplo ganham muito com as descargas pela
Internet...(isso é só um pensamento sem muita reflexão...) + temos que
discutir esse assunto ...

abraços desde Bogotá

Marcelo