2008/10/6 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
> Já a continuidade do raciocínio "não seja pirata, use SL" esse sim
> ficou bom. :-D Mas uma boa idéia e repensar a primeira colocação,
> porque se você tem que escrever tanto para explicar uma frase, então o
> erro está na frase, e não na explicação.

É aquele princípio de design, que não sei como chamam, mas lembro claramente:

"Para tornar simples um sistema complexo, você precisa de um sistema
igualmente complexo."

Eu não quis dizer que seria mais curto, mas ficaria mais simples de entender.

Para entender de Sistemas Operacionais eu tive que ler o fonte (do
Minix). Agora é simples demais.

Se fosse ficar no tutorialzinho, hoje para mim tudo isso seria muito
complexo. Mas com a ajuda de uma explicação complexa, agora tudo ficou
simples =D

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA