2008/10/6 Everton Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>:
> não de propriedade. No modelo software livre pode-se  comercializar o seu
> material e de qualquer um sem precisar pedir permissão.

(...)

> Eu defendo isso, e isso não é pirataria.

Desde que ele seja licenciado como livre. Se eu licenciar algo com uma
licença não livre e você tentar violá-la, pode apostar que um advogado
muito simpático vai falar com você para negociar valores. Depois dele
pode vir ou não um policial menos simpático, dependendo de você.

Software livre defende liberdade _com_ responsabilidade. E respeito à
vontade do autor.

> E o que estou defendendo é que: É totalmente tendencioso usar um espaco
> público para combater a pirataria e não apresentar modelo de negócios
> software livre como uma das possibilidades. E ao invés disso apresentar
> apenas a possibilidade de licencas proprietárias que interessam para as
> grandes empresas.

Não sabemos o conteúdo. Talvez possamos conversar com eles.

Eu, pelo menos, estou tentando isso.