2008/10/6 Everton Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>:
> Concordo com isso, e foi o que tentei defender. O modelo software livre tem
> que ser licenciado obrigatoriamente com GPL.

Também não. Eu gosto pacas do mecanismo de formação de ecossistemas da
GPL e das provisões para manter as pessoas honestas, mas BSD também é
OK. Tudo depende do que você quer fazer com o sistema - licenciar
drivers para hardware sob BSD faz mais sentido do que sob GPL, por
exemplo.

> Seria legal essas tentativas serem feitas de forma mais oficial através da
> ASL. Sugiro tambem que seja feito um contato com o sindicato dos professores
> do RS. Se precisarem de ajuda nesse contato to a disposicão. Conheco a
> presidenta do sindicato e ela é aberta a esses assuntos.

Eu não tenho legitimidade para representar a ASL, mas, uma vez feito o
contato, eu posso ajudar e apresentar as pessoas certas umas às
outras.