Sim, isso acontece mesmo.

Contribuo muito muito pouco, e quando tentei criar artigos, fiquei dois
meses de bate-e-volta até que desisti. Joguei fora toda minha pesquisa e é
isso aí.

Eu queria ser mais ativa na contribuição, mas essa dificuldade em validar
minha pesquisa sempre me faz ficar com preguiça, principalmente porque os
editores portugueses são pomposos e chatos.

Mas sempre pensei que isso acontecesse com todo mundo, e só usuários hard
que conseguiam postar de fato suas contribuições - e eu não tenho* tempo  *de
ficar de mimimi com moderador ad eternum. Independente do gênero.

Agora, com essa declaração no infográfico, fiquei muito chateada, de
verdade.

---

Nessa Guedes - @nessoila

Enviado do meu Tamagoshi.