> *Uma reclamação que escuto sempre, no mundo offline dos wikipedistas
> brasileiros, é que a comunidade usa de se vangloriar por quem tem mais
> artigos apagados por aí. Que tipo de política é essa? Melhor apagar artigos
> do que tutelar novos usuários e usuárias?*

Na verdade não é bem "apagar" o objectivo. O objectivo é estar no topo
da "lista
dos admins com mais acções
administrativas<https://toolserver.org/%7Evvv/adminstats.php?wiki=ptwiki_p&tlimit=15768000>"
e a foma mais facil é deletando artigos. Na verdade é mais uma briga de
egos do que uma tendência delecionista, se achassem uma forma mais facil de
"estar no topo" fariam (como fizeram quando era "cool" ter milhares de
edições e choveram gente a fazer trabalho de bot para "aumentar o número de
edições")
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*