To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] RE: [obm-l] Re: [obm-l] Onde está o erro?
Date: Sat, 30 Jan 2010 00:33:41 +0000

Obribado.

2010/1/29 marcone augusto araújo borges <marconeborge...@hotmail.com>

Onde está o erro na seguinte ´´prova´´ de q 1 é o maior número
natural:´´Suponha,por absurdo,que o maior  número natural fosse um
n>1.Então,multiplicando ambos os membros desta desigualdade por n,teríamos
(n^2) > n.Uma contradição pois estamos supondo q n é o maior número natural.Eu
gostaria de um esclarecimento.Obrigado.

O Pedro tem 25 Gb grátis de armazenamento na web. Quer também? Clique aqui.

No Messenger você pode tranformar sua imagem de exibição num vídeo. Veja aqui!
http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/97?product=2&ocid=Windows
Live:Dicas - Imagem Dinamica:Hotmail:Tagline:1x1:Mexa-se

Responder a