Ok.
Vocês têm razão. Me coloquei mal. A discussão é importante, é que eu achei
que estava sendo levada para um lado não muito bom.

De qualquer maneira, expresso minha opinião: sou totalmente contra contar
com o apoio da Microsoft nos eventos de SL, principalmente quando eles ainda
querem fazer exigências (como foi o caso do palestrante que não responderia
a nenhuma pergunta).

Então, vamos correr atrás para que o evento seja realizado sem a necessidade
de recorrer à MS e conseguir o apoio de empresas que trabalham com SL
(somente). Não podemos fazer a regra valer só para a Microsoft e permitir
que outras empresas "não livres" exponham seu nome nos nossos eventos. Não
acham? Como falei antes, repito: sou xiita. Moderado, mas sou.

Abraço

Bruno Boaventura
-- brunobol