On 10/3/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> (...)
> No II ENSL, o que mudou com ida da MS? Pelo que vi, Nada!

Você não...  :-)

Eventos de SL existem para divulgar nossas idéias, assim como
eventos da MS existem para divulgar apenas idéias da MS, eventos
da Borland só mostram o ponto de vista da Borland, etc... etc...

A MS, como patrocinadora, teve direito a um espaço onde ela definiu
as regras, incluindo o detalhe mais bizarro: Nada de Perguntas.

Alí a MS divulgou várias idéias um tanto divergentes da realidade
para vários engravatados (tomadores de decisões), fazendo com
que a migração não seja tão interessante e o nosso questionamento
sobre padrões seja visto como "coisa de garotos".

Claro que o cara da MS não foi agressivo e nem estarrou em mentiras,
mas ele não precisa disso. Só precisava aliviar o conflito ético, porque
no conflito a MS perde.

Uma das coisas que me contaram foi que o cara da MS fez entender
aos leigos que o Debian era uma empresa. De que vale isso? Reduz
o valor da comunidade. "Só empresas fazem acontecer"

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br