> Vamos acabar com essa "briga" boba.

Quero deixar aqui meu protesto contra esses posts: "vamos parar com
essa discussão", "vamos parar com essa briga", etc.
Se a gente nao discutir justamente sobre essas coisas (a meu ver ) a
lista perde o proposito. Não acho que isso nos enfraquece diante da
microsoft, ao contrario, sempre que leio as discussoes daqui fico com
uma opniao mais completa, aproveito os diversos pontos de vista para
entender de que forma todas as pessoas enchergam o software livre (e o
melhor de tudo, as pessoas de minha região).