Perfeito a sua colocação Helton. Se formos parar para analizar nesse momento
imagens no google veremos que praticamente 40% do mercado (isso se não for
mais) tem imagens bem parecidas. Isso é facil de ser visto, porém não são
iguais. Vejo a logo marca do Ubuntu e aquela onda de mãos das vem bem antes
do uso da internet. Aquilo ali é chamado de ciranda cirandinha. Alguem um
dia inventou a idéia de crianças de mãos dadas. Então o ubuntu roubou a
idéia de alguem não? Acho que em certos momentos temos que ser menos
radicais em nossas visões de SL e ver que a realidade do mundo atual é tudo
copia. Acessem a 10 sites e verão que pelo menos 4 deles é praticamente
igual. Não estou me referindo a utilização de joomla ou outros exemplos,
estou falando de sites profissionais mesmos. E ainda digo mais, Dai pra
pior.