Pessoal, deixa disso!

O GNOME Women Outreach Program [1] é um evento que visa incentivar a
participação das mulheres na comunidade como um todo. Não é algo para
dizer que é só para mulheres, mas o objetivo do GNOME é atrair as
mulheres que atuam em diversas áreas relacionadas para dentro do
projeto.

Eu, que estou envolvido com o GNOME desde 2005 posso dizer que todas
as atividades relativas ao GNOME Women causou grande impacto e
crescimento espetacular do projeto. Basta vocês analizarem a
quantidade de mulheres envolvidas no projeto de 2006 para cá. Hoje
temos muitas mulheres jogando muito duro! Só para citar um exemplo,
pesquisem sobre Emily Chen [2] e vejam como ela fez o GNOME explodir
na Ásia [3].

[1] http://live.gnome.org/GnomeWomen/OutreachProgram2010
[2] http://live.gnome.org/EmilyChen
[3] http://www.gnome.asia/